quarta-feira, 13 de maio de 2009

Personagem

Ao efectuar um breve search no Google com a palavra "Nafarros" encontrei alguma informação sobre esta aldeia que todos nós tão bem conhecemos. E eis o meu espanto quando me deparo com a seguinte fotografia:

© Fotografia de ZM

Penso que todos nós conhecemos esta personagem. Pois é! É o Senhor António (como podemos confirmar através da chapinha que o dito traz ao peito), mais conhecido como o Tonho de Janas.

Há alguém que não saiba quem ele é?

3 comentários:

  1. E viva as Malaguetas

    Não sou Colares, mas sou a única verdadeiramente de Nafarros, sou a prima número 1, ou seja, a mais velha. Com tudo o que isso significa!
    Também eu me lembro muito bem dos relógios da Ermelinda. Mas a mim, ela também me dava caché, ops café (garanto-vos que não se trata de um lapso de linguagem influenciado pela terra onde me encontro. Era mesmo assim que ela chamava ao preto café.
    Mas há muio mais para recordar! Lembram-se das amonas? e das torturas macacas? Bom, isto já para não falar nas mais recentes "belinhas" ou nas malvadas malaguetas que afinal não eram nem doces nem saborosas.
    É melhor ficarmos por aqui senão o Pedro ainda me cancela o bilhete de volta e a Isabelinha dá ordens à contabilidade para eu nunca mais voltar.
    E isso seria terrivel, não? Sempre sou a chata da prima mais velha.
    Eu_goncalves de Nafarros

    ResponderEliminar
  2. Porque é que escreveste o mesmo comentário em dois 'posts' diferentes?

    ResponderEliminar
  3. Porque ela ainda percebe menos disto do que eu! LOL
    Já agora, ó expert da família em termos informáticos: como é que eu posso fazer posts? E colocar o meu perfil?

    ResponderEliminar